top of page
Buscar
  • trujillo947

SOBRATT - Você já ouviu falar desta Organização?


SOBRATT - SOCIEDADE BRASILEIRA DE TELETRABALHO E TELEATIVIDADES


A SOBRATT é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1999 e desde então se tornou a única e acreditada fonte sobre os temas do teletrabalho e sobre as diversas formas flexíveis de realização do trabalho no Brasil. Trabalhamos com o objetivo de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho à distância, especialmente o teletrabalho, desenvolvendo pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do nosso Brasil e na qualidade de vida dos trabalhadores.


O GCONTT – Grupo de Consultores em Teletrabalho é parceiro da SOBRATT e apoia todas suas iniciativas. Nossos Diretores também fazem parte da Diretoria da SOBRATT. Esta é uma forma de demonstrarmos o quanto é importante esta Organização.


A SOBRATT acaba de lançar um instrumento muito importante e útil para quem pretende implantar o Teletrabalho / Home Office em sua empresa de forma organizada, estruturada e dentro da lei.


É uma cartilha escrita por especialistas de forma simples e didática e que irá te ajudar muito.


Acesse o site da SOBRATT e obtenha sua cartilha.

www.sobratt.org.br



Aproveite e visite também o site do GCONTT – www.gcontt.com

Precisando de orientação ou tirar dúvidas, fale conosco pelo nosso site ou pelos nossos telefones:

Cleo Carneiro – 11 99433 6673

Antonio Trujillo – 11 99986 5538

Obrigado pela sua atenção.

22/03/2021




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cenário do Home Office atual

Boa tarde, amigos, Hoje, dia 26 de abril, 6ª feira, semana terminando. Hora de executar os planos para o fim de semana. Hora também de fazer um breve balanço de como foi esta semana, tanto no campo pr

bottom of page